Logo



Posts Recentes



About


Oie! Eu sou a Kathleen!

É tão difícil falar de nós mesmos, não é? Parece tão intimidador, as vezes me pergunto se eu me conheço de verdade... Vou me definir em terceira pessoa, talvez fique melhor, né? 

   Nascida no interior de Santa Catarina, mas criada em Florianópolis, graduanda em Biologia na UFSC, Kathleen é uma garota normal (até demais) de 19 anos, com 1,57m de altura faz tanto tempo que nem sabe dizer, sonha em um dia crescer o suficiente pra conseguir alcançar certas prateleiras das bibliotecas.
   Talvez ela não tenha nada de muito especial, as vezes é tão tímida que chega ser irritante, mas quando está com quem realmente gosta, amigos, família ou namorado, mostra o quanto é legal (e modesta, convenhamos). 
   Não gosta de beber, abomina o fumo e não gosta de baladas, pra ela, nada melhor que uma noite no cinema ou em casa com o namorado vendo um bom filme, ou ter um bom livro pra ler ao ar livre. Sem falar em comida, mas pulemos essa parte. 
   É vidrada em séries, acompanha e tem como favoritas aproximadamente umas 9, sem contar as que estão atrasadas. Já teve sua experiência como escritora, terminou um livro, começou alguns e perdeu tudo com um acidente no computador, a lição disso tudo foi: SEMPRE FAÇA BACKUP DOS SEUS ARQUIVOS. Ela aprendeu da pior maneira. 
   Resolveu criar o blog pra ter um espaço só seu, pra escrever, falar do que gosta, registrar pra posteridade... quem sabe o real motivo?! O importante é que o Vida em Marte é parte dela agora.
   O seu sonho? Não sei, talvez conhecer a Inglaterra, virar amiga íntima do Tom Fletcher, casar e ter uma vida maravilhosa com o namorado perfeito...? Nada ambiciosa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover