Logo



Posts Recentes



30 setembro 2017

Esposa até segunda - Catherine Bybee

   Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha à vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora…

   Eliza é uma mulher forte e independente. Sócia de sua grande amiga Sam, ela se vê comandando a Alliance, sua agência que forma pares, arruma casamentos, enquanto a amiga aproveita sua nova vida como casada com um milionário e realizada como mãe. A missão não é nada fácil, principalmente quando o passado volta para assombrá-la. 
   Carter Billings é o melhor amigo de Blake, o marido de Sam, e planeja ser o próximo governador do estado da Califórnia. Mas, para isso, precisa que o mundo o veja diferente, não mais como um jovem fanfarrão, mas sim como um homem com compromisso, de grandes valores. Nada melhor que um casamento para provar tua isso, certo? Sem uma namorada e nenhuma ficante que valha a pena ser pedida em casamento, Carter vê em Eliza a oportunidade perfeita, ainda mais porque ele sempre se sentira atraído por ela, de qualquer forma. 
   Agora casada com um homem importante, Eliza se vê sendo protagonista de manchetes de fofoca e o foco dos holofotes... justamente o que menos queria na vida, já que tivera tanto trabalho para se manter a salvo e escondida da visibilidade. O que ela mais teme de fato acontece, sua vida começa a correr perigo e ela tem que confiar em seus amigos para ajudarem a se proteger. 
   Esposa até segunda é o segundo volume da série Noivas da Semana. Quando li o primeiro (resenha aqui) já fiquei ansiosíssima pelas continuações já que a autora se mostrou tão promissora. Esse foi um livro gostoso de ler e teve até momentos de muita apreensão, cumpriu com o que prometeu e conseguiu ser ainda mais surpreendente. Adorei a trama que Catherine criou e o fato de ser um romance deixou a história mais leve e fluída de se ler. 
   Carter é um verdadeiro cavalheiro e se esse cara existisse na vida real... ia fazer sucesso, com certeza! Eliza se mostrou uma personagem muito decidida e forte, não tive auto-identificação com ela mas isso não me impediu de gostar muito da sua construção, mesmo não concordando com algumas atitudes. Além disso, foi muito legal rever a Sam e o Blake e ter um gostinho de como a história do casal continuou, mesmo com o fim de Casada até quarta. 
   Recomendo, e muito, essa leitura! Estou ansiosa pelos próximos volumes para saber quais serão os protagonistas da vez. Catherine Bybee se revelou pra mim uma autora que quero ler todas as publicações, ainda mais se ela continuar nessa pegada de incluir o hot em seus romances. Ela fez isso muito bem, não foi superficialmente boba e infantil, e deixou tudo mais intenso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover