Logo



Posts Recentes



08 agosto 2017

Casada até quarta - Catherine Bybee


    O pai de Blake nunca foi um homem amoroso, queria que o filho seguisse seu caminho e se tornasse um homem igual a ele. Mas o menino não tinha intenções de seguir os passos do pai, tinha simpatia pelos Estados Unidos e queria fazer, ele mesmo, sua própria fortuna. Claramente isso aborrecia o homem, o que fez com que ele, em seu testamento, tentasse dar o troco, fizera algumas exigências ao filho para que ele fosse capaz de receber sua herança. Uma delas: se casar até os 36 anos. 
    Aos 35 anos, Blake não tinha intenção nenhuma de se casar, ainda mais com as duas mulheres com quem dormia, que não se mostravam bons partidos, mesmo que ele quisesse. Foi então que decidiu contratar os serviços de Samantha, uma empreendedora no ramo do "amor". A Alliance, empresa de Sam, arruma parceiras para homens necessitados e parecia perfeita para ajudar Blake em seu grande plano para botar as mãos em sua herança de direito (que iria para o primo, caso ele fracassasse), ajudando-o a encontrar uma mulher disposta a um casamento por conveniência. 
    Nesse processo, Sam acaba se mostrando, para Blake, a melhor opção a assumir o papel de esposa. As ajudas financeiras que se casar com um homem tão poderoso e rico como ele fizeram com que ela aceitasse a proposta de se casar por um ano com o duque inglês. Sim, eu disse duque!
    Aos poucos, ambos vão percebendo que o casamento acaba sendo uma belíssima forma de manterem um caso juntos, afinal, a atração física era bastante evidente, certo? Era só eles não estragarem tudo se apaixonando, seria apenas um ano, afinal. Mas, como sempre esperamos, o que não estava previsto no contrato de casamento acaba acontecendo: os dois se apaixonaram. No meio de tudo isso devem lidar com os paparazzi, a família curiosa de Blake, os advogados do pai e todas as pessoas totalmente desconfiadas de um casamento tão relâmpago. Além de uma super cláusula extra que ninguém esperava, nem mesmo Blake. 
    "Casada até quarta" é um livro encantador. De verdade. Um romance leve, cheio de emoções e com ótimos personagens, com histórias e personalidades fortes, marcantes. Achei um ótimo livro, mesmo que curto. Como grandessíssima romântica que sou, foi ótimo acompanhar o desenvolvimento do romance entre os dois, as vezes tenho um pouco de dificuldade em ver veracidade em atrações tão instantâneas e fatais, mas Bybee me fez acreditar no que acontecia entre o casal do livro. 
    Foi uma leitura muito gostosa, apesar de ter ocorrido em uma noite desagradável de muita espera no aeroporto. Me ajudou a suportar horas de cansaço, que se tornaram melhores por conta da história. 
    Esse livro faz parte de uma série chamada "Noivas da Semana", que a Editora Verus está lançando nos próximos meses, com livros com uma capa linda que já viraram meus xodós. Todos os livros contam com casais diferentes, e eu mal posso esperar para conferir o próximo (que já está em minhas mãos! yay!) 



6 comentários:

  1. Oi, Kathleen!
    Menina, a Verus está arrasando com essas capas.
    Pelas resenhas que li, as histórias são bem leves e rola ler em um dia. É ótimo pra curar ressaca.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Então, eu estou abismada com essa lindeza, mal posso esperar pra ver todinhos lindos na minha estante hahaha
      E simm, os livros têm essa proposta leve mesmo, são perfeitos pra esses momentos!!
      Beijoss

      Excluir
  2. Oi!
    Li o livro também e adorei a história, mas achei-a um pouco superficial sabe? Ela poderia ter sido melhor aprofundada, mesmo assim adorei! Eu amei essa capa, a editora arrasou!
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã!
      Eu entendo esse seu sentimento, mas acredito que a proposta pra essa série é trazer livros mais curtos mesmo, mais rápidos... tanto que acabei nem me importando tanto por tudo ter acontecido tão rapidamente. Mas, não posso negar que se fosse mai aprofundado, seria uma leitura ainda melhor :D
      Beijosss

      Excluir
  3. Oi, Kathleen!

    Achei linda essa capa! Gosto muito de romances leves, que você lê pra descontrair mesmo, sabe? Já fiquei interessada e quero ler!

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!!
      Essas capas todas da série estão de arrasar mesmo!! Espero que você leia e goste dos livros <3 Se gostar, venha me contar, tá bom?
      Beijoss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover