Logo



Posts Recentes



09 fevereiro 2017

Wishlist lançamentos Janeiro & Fevereiro - 2017


E chegou a vez daquele post super especial onde eu conto pra vocês quais são os lançamentos das nossas queridas editoras brasileiras que eu mais gostei! Nesse mês a listinha está um pouco mais curta do que nos antecessores, mas acho que isso é porque estou tentando ser mais controladinha ultimamente hahaha.
Dessa vez eu juntei dois meses porque em janeiro acabei não fazendo essa listinha... Confere aí: 


1. Matéria Escura, Blake CrouchJason Dessen é raptado por um homem mascarado, e levado para uma usina abandonada e deixado inconsciente. Quando acorda, um estranho sorri para ele, dizendo: “Bem-vindo de volta, amigo”. Neste novo mundo, Jason leva outra vida. Sua esposa não é sua esposa, seu filho nunca nasceu e, em vez de professor numa universidade mediana, ele é um gênio da física quântica que conseguiu um feito inimaginável. Algo impossível. Será que é este seu mundo, e o outro é apenas um sonho? E, se esta não for a vida que ele sempre levou, como voltar para sua família e tudo que ele conhece por realidade? 
Esse é um dos livros que mais ando desejando ultimamente, causou alvoroço no booktube gringo e possui ótimas avaliações. Fora que o enredo todo me chamou muito a atenção, quero ler pra ontem!!

2. Ninfeias Negras, Michel Bussi - Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho. É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. 

Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.

3. Paris para dois, JoJo MoyesEm histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários. No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa. E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor.
Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis — você vai ler e se encantar.

4. Fogo Contra Fogo, Jenny Han & Siobhan Vivian -  O terceiro livro de Olho por Olho finalmente foi lançado! Eu lembro de ter gostado bastante dos livros anteriores, mas faz taaaanto tempo que li que mal me lembro dos acontecimentos. Ainda assim, sou aquela moça do TOC que não gosta de ver séries/trilogias incompletas na estante. Espero ainda ler esse livro, mas acredito que teria que reler os anteriores primeiro... 

5. Box Quarteto Smythe-Smith, Julia Quinn - Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família. Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo. 
Esse box lindo, incrível da Arqueiro é um dos meus maiores desejos ultimamente. Finalmente tive contato com a escrita de Julia Quinn e foi só amores! Minha paixão por romances históricos se reascendeu e esse lançamento tão maravilhoso me deixou animadíssima! Quero muuuuito. 

E aí, gente, quais desses estão na listinha de vocês também? Tem algum lançamento bacana pra me indicar? Deixa aqui nos comentários, vai <3 


6 comentários:

  1. Oi Kath! Tem muita coisa boa, né? Quero muito ler Fogo contra Fogo e saber o final dessa trilogia! E já estou sonhando com o box da Julia <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi!
      Eu também quero muito, apesar desse hiatus tão longo... ahhaha
      Esse box é dos sonhos mesmo, mas acho que vai ficar só no sonho por mais algum tempo hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Oi, Kath!
    Menina, eu queria muito esse box da Julia, mas a crise não me deixa por agora hahhahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah somos duas, Lu! Não tá fácil ultimamente, então vai ficar só no "wish" por enquanto hahaha
      Beijoss

      Excluir
  3. Oi Kath!!! Adoro wishlists!
    Adorei a sinopse de "Matéria Escura", deu uma grande vontade de conhecer essa história!
    "Fogo contra Fogo" eu recebi de parceria com a Novo Conceito, pretendo ler logo, o estranho é que não li os dois primeiros, então não faço ideia do que se trata. Talvez procure por alguns resumos e resenhas pra tentar entrar um pouco na essência da série. Vamos ver kkk
    Beijos!!
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Marina!
      Simm, estou louca pra conferir Matéria Escura também, parece ser um livro muito bom!
      hahaha jura?? Eu não sei... fico na dúvida se vai ser uma leitura agradável pensando que você não conhece a história... hahaha vou te dizer que os livros anteriores são meio complicadinhos, uma viagem hahaha Mas boa sorte na leitura, acho que você consegue achar algo que explique os anteriores sim!
      Beijoss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover