Logo



Posts Recentes



27 janeiro 2017

Nós para sempre (Trilogia Forever #3) - Sandi Lynn





Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou.


   Ter um filho é, com certeza, algo que muda completamente a rotina de um casal. Connor e Ellery tiveram muitos obstáculos para estarem onde estão, como um casal feliz, realizando essa vontade de ficarem juntos para sempre. Julia nasceu e veio pra trazer mais felicidade e união para essa dupla que, no início, se mostrava um tanto quando improvável. 
   Uma vida a três já não é fácil de se adaptar apesar de ambos se mostram pais amorosos e dedicados, mas tudo começa a se complicar ainda mais quando começa o julgamento de Ashlyn - que, nos livros anteriores, cometeu crimes contra a empresa de Connor, enquanto eles estavam tendo um caso -, a vida do casal começa a ficar ainda mais difícil, uma crise no casamento vai se tornando algo muito possível a medida que Connor resolve esconder certas coisas de Ellery, e essa crise parece ser ainda pior do que todas as outras que eles já passaram. 
   A segurança de Ellery e Julia passa a ser ameaçada também, o que faz com que seja ainda mais difícil para Connor lidar com toda a situação, já que ele sempre foi muito protetor com quem ama e meio inconsequente com o que faz. Apesar de muita investigação, parece que fica cada vez mais difícil descobrir o autor das ameaças contra essa família. 
   Esse livro é o fechamento da trilogia Forever, um romance emocionante lançado pela Editora Valentina, e devo dizer que meu coração já está em pedaços, de saudades desse casal e suas complicações. Com certeza foi a finalização perfeita para esses livros que conseguiram mexer tanto com o leitor. Ellery e Connor sempre formaram um casal inusitado e cheio de problemas para enfrentar, desde o primeiro livro foram tantas emoções que eu, sinceramente, esperava que nesse terceiro as coisas seriam um pouco mais calmas, principalmente por conta da chegada da Julia. Mas ainda bem que o final compensou e eu, manteiga derretida que sou, até chorei um tantinho. 
   O que mais gostei foi que o fim dessa trilogia dá uma atenção necessária para os personagens secundários da trama. Saber o que aconteceu com cada um foi muito bom e satisfatório, obrigada por se lembrar deles, Sandi Lynn! Mas, melhor ainda foi o epílogo. Que coisa mais linda, minha gente!!   Ele avança mais de 20 anos na história do casal e nos mostra um final lindo, cativante, delicado... deixou o coração em paz <3. 
    Minha única crítica ao livro é o início um tanto lento e demorei um pouco para avançar na leitura, mas nada que tenha me feito desistir de finalizar a trilogia, nada que, no fim das contas, tenha me impedido de adorar esse final, de rir em muitas partes, assim como chorar também. Enfim, adorei! E fiquei até com saudade e vontade de rever esse casal em mais um livro. Com certeza, para os fãs dos livros, foi um final de trilogia lindo e valeu super a pena. 
   E para quem ainda não conhece nenhum dos três livros, indico e muito! Não fiz resenha dos dois primeiros livros (Black para sempre e Você para sempre), mas se desejarem posso fazer, sim! Se desejarem uma boa história de amor e um pouco de drama, além de boas risadas... esses livros são um mix desses sentimentos. Sem falar que as edições ficaram belíssimas, apesar das páginas brancas um tanto desconfortáveis /: mas a Editora Valentina está de parabéns, como sempre! 
" -Você é a luz da minha vida e, quando está longe de mim, meu mundo é sombrio. Nunca mais vou fazer nada que ponha nosso relacionamento em risco. Eu te prometo, Ellery Black, que, de hoje em diante, nunca mais vou esconder nada de você. Dou minha palavra, amor. Prometo, vamos ser nós para sempre." 

6 comentários:

  1. Oi, Kathleen!
    Eu lembro que até quis ler essa trilogia, mas saíram comparando com Cinquenta Tons... Odeio essas comparações porque sempre fica martelando na cabeça quando leio.
    Mas que bom saber que o desfecho foi ótimo pra você e tem um epílogo lindo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Lu!
      Ah, eu não compararia com Cinquenta Tons, não mesmo... mas eu entendo essa sua decisão, faço a mesma coisa! hahaha Mas olha, nada melhor do que nós mesmos tirarmos nossas conclusões, né?
      Beijoss

      Excluir
  2. Oi Kathleen,

    Eu li o primeiro livro dessa trilogia, mas não dei continuidade. Achei um pouco igual a outros livros que eu estava lendo na época, o que atrapalhou a leitura. Sua resenha me deixou curiosa com o final, quem sabe não pego para ler?!! :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise!
      Que pena que não gostasse /: Mas eu entendo completamente porque essa trilogia também não apresenta nada de muito novo, é um romance daqueles que a gente vê aos montes, apesar de todas as reviravoltas e confusões durante o livro. MAS, acho que a escrita da Sandi faz ser um bom livro, acredito que é por conta desses aspectos que acabo me apaixonando por certos clichês literários haha
      Beijoss

      Excluir
  3. Oi Kath! Não conheço a trilogia, mas pelo enredo eu acho que é uma série que vai me agradar bastante! Bom saber que talvez demore um pouco pra engatar, mas que o livro é bom mesmo assim.

    Adorei a resenha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! Fico feliz que tenhas gostado!! Se você ler, venha me contar como foi, tá bem?
      Beijosss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover