Logo



Posts Recentes



13 dezembro 2016

Batman: Pequena Gotham - Dustin Nguyen e Derek Fridolfs



     A vida na cidade grande acaba de ficar ainda mais louca com esta divertida edição indicada para todas as idades, apresentando Batman e todos seus adoráveis aliados e adversários! A luta contra o crime e as risadas andam juntas em Gotham com Batman, Robin, Asa Noturna, Mulher-Gato, Senhor Frio, Pinguim, Coringa, Arlequina, Hera Venenosa e mais! Heroísmo honesto e justiça jubilosa esperam por você em BATMAN: PEQUENA GOTHAM, que reúne as edições 1-6 da série de Dustin Nguyen (Batman, Justice League Beyond) e Derek Fridolfs (Batman: Arkham City) em 132 páginas.

    Batman: Pequena Gotham traz diversas histórias curtas e bem-humoradas - escritas por Dustin Nguyen e por Derek Fridolfs -, a maioria delas se passam em feriados, alguns muito comemorados aqui, como natal, páscoa, ano novo, dias das mães e dos pais, das bruxas e dos namorados, e outros muito comemorados só em outros países, como o dia de São Patrício, de ação de graças, Cinco de Mayo e ano novo chinês.
     Caara, muito massa essa HQ. Ela é totalmente diferente do que estamos acostumados a HQs de super-heróis. Podemos dizer que é mais light. As histórias estão mais preocupadas em divertir o leitor do que com ação ou com a sequência das histórias dos personagens.
   Os desenhos - feitos por Dustin Nguyen - têm traços mais simples e infantis, tornando os personagens mais carismáticos e deixando-os mais próximos do leitor, são bem caricaturados, realçando as principais características, tanto físicas quanto de suas personalidades.
     Pra resumir, as histórias são divertidas e os personagens são fofos e engraçadíssimos, parecem crianças tentando cometer e combater crimes, são ingênuos e querem se divertir. Em nenhum momento, se vê maldade ou segundas intenções nos crimes cometidos. Cada um tem um motivo interessante e às vezes até "justificável" de certa forma.
      Essa edição traz uma capa muito linda e fofa, em capa dura dando um toque especial.

     Muito recomendada para pessoas de qualquer idade, muito boa para inciar crianças no mundo dos quadrinhos sem violência e para quem quer descansar de leituras pesadas rindo bastante.

Post pelo colaborador: João Victor Krüger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover