Logo



Posts Recentes



17 agosto 2016

A Garota do Calendário, Janeiro - Audrey Carlan

    Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

   Mia Saunders tem 24 anos e uma grande dívida pra pagar, recorrer a sua tia é sua última opção, apesar dela saber que a probabilidade de conseguir juntar esse dinheiro no pouco tempo que tem é muito maior trabalhando na empresa da tia, como acompanhante de luxo.
   Se vestir adequadamente, ter bons modos, saber conversar e ser simpática... tudo isso parece bobagem e nada a cara de Mia, uma motoqueira que adora falar palavrão, mas logo ela se mostra muito boa na habilidade de aprender, o que faz com que tudo seja muito mais fácil. Claro que a vida de acompanhante de luxo não é a moleza que ela pensava ser, mas com certeza Wes e sua família deixaram tudo mais fácil.
   Wes é um famoso roteirista de Malibu, é alto, sarado, bronzeado e muito, muito rico. Ficar um mês na grande mansão de Wes não pareceu um grande desafio, e a única tarefa de Mia era acompanhá-lo a eventos e fingir ser sua namorada, afinal, nessas festas ele precisava fazer contatos de negócios, Mia tinha que manter as urubus de salto alto e maquiagem extravagante longe dele.
   E não, o sexo não é parte obrigatória do trabalho, mas, se ele rolar, Mia recebe uma espécie de bonificação, um 20% a mais que pode ajudá-la e muito. E também, não é como se fazer sexo com Wes fosse um grande sacrifício, não é mesmo?
   A Garota do Calendário se mostrou o livro que eu já esperava que fosse: fácil de ler, curto (ele tem só 144 páginas) e muito sensual. A leitura não tomou nem um dia inteiro meu, e foi muito gostosa.
Além disso, a personagem principal é uma personagem muito cativante, destemida, que deu a cara a tapa pelo amor que tem pelo pai. É uma personagem muito forte e que procura apenas relacionamentos simples, nada de prisão, nada de rolos complicados... viva a essa mulher do Séc. XXI!
   Tudo isso sem falar que, conforme a gente vai lendo o livro e passando por todas as situações com a Mia, vamos entendendo o que é a vida de uma acompanhante de luxo, sendo fácil ou não na nossa perspectiva, o fato é que a nossa cabeça muda muito em relação a tudo isso. No final pode ter gente que antes "não aceitava" e talvez possa continuar "não aceitando" que essa vida seja digna, mas é impossível terminar esse livro sem entender a situação e com a mente um pouco mais aberta.
   Esse livro foi só o primeiro de doze, onde cada um representa um mês com quem a Mia vai passar, sendo acompanhante. Ao final desse ano de trabalho é que vamos saber se Mia conseguiu o dinheiro para pagar sua dívida ou não, e se ela acabou se apaixonando no meio desse longo caminho. Enquanto isso, durante esses doze livros, espere muita sensualidade e momentos quentes!

6 comentários:

  1. Eu até curto o gênero, mas realmente eu não consegui me empolgar para ler essa série :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Kath!
    Nossa, como vejo falar desses livros agora! Mas não sabia direito sobre o que se tratava. Contudo adorei a ideia dos doze livros, um para cada mês. E já estou super curiosa para saber se ela vai conseguir o dinheiro que precisa. Nem comecei ainda e já quero saber o fim hahaha
    Mas fiquei com vontade de ler, vou procurar quando der!
    Beijos!!
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, Mari! Achei muito criativa essa ideia dos meses também, e apesar de serem tantos livros, o preço ajuda super, então não é tão fortuna assim, no final das contas hahaha
      Beijoss

      Excluir
  3. Não conhecia o seu blog, mas gostei imenso. Fiquei maravilhada e fiquei a seguir!
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Seja sempre muito bem vinda! <3
      Beijosss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover