Logo



Posts Recentes



11 julho 2016

Wishlist de lançamentos Julho

Oi, gente amada! Vim aqui, mais uma vez, pra mostrar pra vocês os meus desejados do mês, são livros incríveis, então vou ter que me segurar pra esse post não ficar gigantesco hahahaha Olha só:

1. Uma Garota de Muita Sorte 

Ani FaNelli passou por uma terrível humilhação na adolescência, que a deixou desesperada para se reinventar. Mas, agora ela é uma profissional bem-sucedida, com um armário invejável e um noivo lindíssimo. Ela está prestes a viver a vida perfeita que sempre quis, não fosse seu terrível segredo, o segredo que faz com que essa vida perfeita seja uma perfeita mentira. Uma garota de muita sorte rendeu à estreante Jessica Knoll comparações com sucessos como Garota Exemplar, de Gillian Flynn, e A garota do trem, de Paula Hawkin, e será adaptado para o cinema por Reese Witherspoon. Imagina só se eu não ia amar e ficar looooouca pra ler esse livro?!

2. O navio das noivas 

É terminada a Segunda Guerra Mundial e chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito. Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas. Mais uma vez JoJo lança um livro que me encanta demais, o motivo? A união de romance e história... juro pra vocês, é uma combinação perfeita pra mim hahaha Quero ler pra ontem!

3. O adulto 

Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes. Certo dia, ela atende Susan Burkes, que se mudou há pouco tempo para a cidade com o marido, o filho pequeno e o enteado adolescente. Experiente observadora do comportamento humano, a falsa sensitiva logo enxerga em Susan uma mulher desesperada por injetar um pouco de emoção em sua vida monótona e planeja tirar vantagem da situação. No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke, que Susan acredita ser a causa de seus problemas, e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que há alguma chance. Gillian Flynn é o tipo de escritora que eu leria até a lista de supermercado haha então a cada livro novo dela eu vibro e acrescento na listinha, é inevitável...

4. Apenas um Garoto 

Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa. Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco. O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros. Nunca li um livro com uma premissa sequer parecida com essa, fiquei super curiosa assim que soube do lançamento, espero muito ler e logo!

5. Pax 

Peter e sua raposa são inseparáveis desde que ele a resgatou, órfã, ainda filhote. Um dia, o inimaginável acontece: o pai do menino vai servir na guerra, e o obriga a devolver Pax à natureza. Ao chegar à distante casa do avô, onde passará a morar, Peter reconhece que não está onde deveria: seu verdadeiro lugar é ao lado de Pax. Movido por amor, lealdade e culpa, ele parte em uma jornada solitária de quase quinhentos quilômetros para reencontrar sua raposa, apesar da guerra que se aproxima. Enquanto isso, mesmo sem desistir de esperar por seu menino, Pax embarca em suas próprias aventuras e descobertas. Pax me trouxe a impressão de ser um livro fofo e cheio de lições. Nada melhor do que, pra minimizar um pouco o clima pesado da guerra, acrescentar um menino e sua paixão por seu animal de estimação, ainda mais se ele for uma raposa <3 <3

6. Confissões do Crematório  

Ainda jovem, Caitlin conseguiu emprego em um crematório na Califórnia e aprendeu muito mais do que imaginava barbeando cadáveres e preparando corpos para a incineração. A exposição constante à morte mudou completamente sua forma de encarar a vida e a levou a escrever um livro diferente de tudo o que você já leu sobre o assunto. Confissões do Crematório reúne histórias reais do dia a dia de uma casa funerária, inúmeras curiosidades e fatos históricos, mitológicos e filosóficos. Tudo, é claro, com uma boa dose de humor. Enquanto varre as cinzas das máquinas de incineração ou explica com o que um crânio em chamas se parece, ela desmistifica a morte para si e para seus leitores. Não é segredo que eu amooooo os livros da DarkSide, e esse é um daqueles que eu jamais imaginei que fosse ler, mas fiquei curiosa demais! hahaha Foi pra listinha, é claro!

UFA! hahaha Fala sério, gente, a cada wishlist de lançamentos que eu faço, mais pobre eu me sinto, porque sei que não vou resistir a tanto livro bom <3 Então, me digam, qual desses vocês acrescentariam na listinha de vocês? Me contem se tem algum lançamento imperdível que eu não mencionei aqui!

13 comentários:

  1. Oooi! Tudo bem?

    Nossa, esse meu tempo afastada da blogosfera me deixou por fora de tudo. Tem vários livros que quero e nem sabia que já iam lançar por aqui, que absurdo! Tenho que correr pra uma livraria e comprar os livros novos da Gillian Flynn e da Jojo Moyes, minhas autoras divas <3 nunca ouvi falar desse Confissões do crematório, mas essa capa é maravilhosa, e a história também parece ser. Acho que vou me arriscar, hein?

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      hahahaha que bom que você voltou e com livros tão incríveis assim a tua espera!
      Arriscaa! E depois vem me contar o que achasse ;)
      Beijosss

      Excluir
  2. Oi Kath!
    Fiquei encantada com os lançamentos de Julho! Parecem todos maravilhosos, mas estou ainda mais ansiosa por Pax, parece que é uma linda história! E por ter a raposinha me lembrou um pouco de O Pequeno Príncipe e até o filme de animação O Cão e a Raposa, que fez parte da minha infância! <3
    Beijinhos
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, simmmm, Marina! Muito bem lembrado! O Cão e a Raposa super fez parte da minha infância também, e realmente, parece que o livro vai trazer uma história de amizade tão linda quanto...
      Beijosss <3

      Excluir
  3. Confesso que o 4º, 5º e 6º eu super quero assistir de todos listados.
    Estou conhecendo o seu blog agora e estou amando (e me sentindo perdida nessa estante), adorei e vou acompanhar

    Darnassiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah são livros incríveis mesmo!
      Seja muito bem-vinda, espero te ver mais vezes aqui <3
      Beijoss

      Excluir
  4. Ahhh Jojo <3 Acho que Confissões do Crematório deve ser bem interessante!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Mi! Quando ler venho correndo contar pra vocês, e se você por acaso ler, vem me contar o que achasse, por favorrr!
      Beijoss

      Excluir
  5. Da lista o que eu mais quero ler é O Adulto,
    Não conhecia esse do crematório mas fiquei bem curiosa viu SHAUSHA
    Jojo é meu amor e ainda quero ler todos os livros dessa mulher <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahaha esse ficou campeão de chamar a atenção, né, Mandy? Também, um título desses, uma capa dessas e uma premissa assim... impossível não se interessar hahah
      AHHh, com certeza um dos meus objetivos de vida é fazer o mesmo, ler todos os livros dela, ela é incríveel
      Beijoss

      Excluir
  6. Oi, Kath!
    Pax me lembrou o filme O Cão e a Raposa. Choro horrores quando assisto.
    Eu quero Apenas Um Garoto. Essa premissa é bem diferente.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah eu tambéeem, Lu, faz muito tempo que não vejo, mas você e a Marina relembrando o filme me fez ter uma vontade imensa de assistir hahah
      Beijosss

      Excluir
  7. Oi oi,

    essa sua wishlist bem que podia ser minha! Quero muito ler Apenas um Garoto, Confissões do Crematório e Uma Garota de Muita Sorte!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover