Logo



Posts Recentes



30 maio 2016

Brincar, Clicar, Amar - Giselle Sauer

   Antes de mais nada, devo dizer que essa resenha é inusitada no blog. Primeiro porque o livro não é um livro convencional, segundo porque ele trata de uma das minhas maiores paixões: bebezin... ergh, digo, fotografar <3
   Quando recebi esse livro da Editora Belas-Letras, quase morri de tanta fofura! A capa do livro é lindíssima, as fotos que ele possui são maravilhosas e o cuidado que a editora teve na elaboração dessa edição é simplesmente incrível.
   Em Brincar, Clicar, Amar, Giselle Sauer nos mostra qual é a melhor forma de manter vivas as memórias das crianças, com dicas de fotografia valiosas demais e que fazem toda a diferença, principalmente para mamães que gostam de fotografar esses momentos elas mesmas.
E engana-se quem achar que esse livro é só para mamães!
   Tomemos por exemplo eu mesma, que apesar de não ter filhos consegui ótimas dicas, principalmente porque sou a fotógrafa oficial da família, então já sabem: fotografar a irmã mais nova, as primas pequenas... nem preciso dizer que caíram como uma luva as dicas da Giselle, né? Sem falar que com certeza vou levá-las para quando eu for mãe (o que vai demorar, mas não posso negar que depois que vi essas fotos lindas me deu uma vontade de ter um bebezinho pra esmagaaaaaaaaaaaar <3).
   No livro encontramos diversas dicas não só para fotografar recém-nascidos mas também pra algumas fases depois, quando as crianças não querem nem saber de câmeras e não param quietas em momento nenhum pra sorrir pra foto.
   O mais lindo de tudo e, pra mim, a dica mais valiosa é o que a Giselle frisa a todo instante: os momentos mais simples são os mais encantadores, então que saibamos aproveitar cada um deles e nos encher de lembranças, a posteridade vai agradecer, com certeza!


6 comentários:

  1. Oi Kath, que gracinha de livro! Parece muita fofura mesmo!
    E o bom é que o tema combinou super bem com o seu amor por fotografias! Dá um gostinho ainda mais especial, não é mesmo?
    Beijooos

    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, me enche os olhos só de olhar essas fotografias tão amorzinho, Marina! É um amor mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  2. Oi Kah...
    Eu quero tanto esse livro, já tinha visto resenha em outro blog e fiquei aí meu deus preciso dele para mostrar para as crias haha.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha ele é incrível mesmo, né, Camila?
      Beijosss

      Excluir
  3. Oi, Kath!
    Meu Deus que livro fofo demais ♥♥♥
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lu, ele é um amor que sóoo, aposto que você vai amar ♥♥
      Beijoss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover