Logo



Posts Recentes



15 março 2016

Eu estou feliz e só queria te dizer


Hoje não é dia de nada. Não é nosso aniversário de namoro, não é teu e nem meu aniversário. Não é o dia que nos conhecemos nem que trocamos as primeiras carícias.

Hoje é um dia normal, acordamos cedo, fomos pra faculdade, almoçamos juntos, você derramou molho de tomate na camiseta e rimos muito, você me levou pra casa e voltamos a ver aquela série que estamos pra terminar juntos faz tanto tempo... adoro o fato de termos nos comprometido a ver os episódios na companhia um do outro, e apenas assim.

Mas, hoje, amor, foi mais um dia em que andamos de mãos dadas, foi mais um dia que dividimos nossa vida um com o outro, nossa rotina, mais um dia em que eu te chamei de "meu amor", mais um dia em que eu ouvi essas mesmas palavras vindas de ti, mais um dia em que eu abracei e te beijei, mais um dia que eu tive certeza que é do teu lado que eu quero estar sempre.

Foi mais um dia em que chegamos exaustos da faculdade e tudo valeu a pena, afinal, estamos em busca de um sonho, não? Foi mais um dia em que eu vi que meu conto de fadas se realizou, da maneira mais perfeita que poderia ser.

Hoje, meu anjo, eu só gostaria que você soubesse que eu estou feliz, que eu sou grata pelas coisas simples do nosso dia, mesmo com nossa rotina cansativa, tenho você do meu lado e isso faz tudo valer a pena. Hoje eu só queria te agradecer, mesmo não sendo dia de nada, te agradecer, amor, pelo tudo de todos os dias.

Contigo eu tenho amor, e isso é tudo que eu preciso.

6 comentários:

  1. Que fofo, lembro de pensar que amor era alguma coisa impossível, mas hoje vejo que amar esta nos pequenos detalhes, em cada gesto, em um olhar...simplicidade é a essência da vida <3

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janiele!
      ah, romântica como eu sou, jamais cheguei a pensar assim... mas, realmente, o amor está nas pequenas coisas do nosso dia, acho que o segredo é saber aproveitar tudo!
      Beijoss

      Excluir
  2. Que lindo texto, Kathleen!
    Só vejo verdades aí, são os atos simples que mais geram amor. É bem emocionante! <3
    Beijos
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que linda declaração.
    O amor está nos pequenos gestos e detalhes do dia a dia, expressá-los sem motivos ou datas comemorativas, é a maneira mais correta, por assim dizer.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Silvânia, penso exatamente assim. Saber aproveitar as pequenas coisas e enxergar os pequenos detalhes é essencial!
      Beijoss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover