Logo



Posts Recentes



24 janeiro 2016

Pra você, todos os meus textos de amor


   Hoje você me olhou daquele jeito. Daquele jeito que eu digo pra você que sempre me provoca arrepios, aquela sensação gostosa que começa nos pés e invade o cérebro. É um olhar que diz muito, eles mostram que você está pensando alguma coisa muito boba, e justo com aquele sorrisinho que você tenta reprimir, eu sei que essa coisa é boa. E é sobre mim. Pode acreditar, seus olhos semi-cerrados me dizem tudo isso.
   Hoje você me deu aquele beijo. Aquele que me faz querer que o tempo pare, que tudo congele, só pra eu poder aproveitar por mais tempo. Aquele em que eu tenho vontade de fechar os olhos e ficar assim pra sempre, dizem que tudo de olho fechado é melhor. Mas, ao mesmo tempo tenho vontade de abri-los, só pra ver a serenidade do seu rosto.
   Hoje você me deu aquele abraço. O abraço que me faz sentir como se nada, nada, nada no mundo pode me machucar. Aquele abraço protetor, acalentador, quente e confortante. Um abraço apertado, que faz meus braços formigarem, não de dor, mas de tranquilidade, se é que isso é possível. O abraço que eu acredito que pode curar tudo.
   Hoje você me falou aquelas três palavras mágicas. As mesmas que me fizeram, alguns anos atrás, ter mais certeza ainda do quanto isso era e continua sendo real. As que imediatamente me abrem o sorriso mais bobo do mundo, o mais apaixonado, o mais sincero. As três palavras que me trazem uma paz sem tamanho no coração, uma calma e agitação ao mesmo tempo, meu coração pula, se agita, ao mesmo tempo que se conforta... nessas três palavras, nesse "eu te amo".
   E hoje eu só queria te dizer. Dizer que não importa o que aconteça, o amor que tenho por ti não sai daqui por nada. Dizer que sempre vais ter em mim não só teu par romântico. Sou tua amiga. Aquela que podes contar tudo e confiar sempre. E vai ser sempre assim. Passe o tempo que for, o que sinto por ti vai continuar fazendo meu coração acelerar, meu estômago revirar com borboletas, minhas pernas tremerem... ao mesmo tempo que sinto aquela paz. A paz de se estar do lado da pessoa certa.      E isso é amor. Amor é desordem, é desalinho. Amor é simetria, é equilíbrio, é paz.
   Ei, eu só queria te dizer que te amo. E dizer que são pra você, sempre foram, todos os meus textos de amor.

8 comentários:

  1. Oi, Kathleen!
    Que texto lindo...
    "Amor é desordem, é desalinho. Amor é simetria, é equilíbrio, é paz." Amei essa frase.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Fico feliz que você gostou <3
      Beijoss

      Excluir
  2. Fiquei tão encantada com o seu texto que nem sei o que dizer.
    Lindas palavras e lindo sentimento deposito no texto.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que maravilhoso saber disso, Gabi!
      Muito obrigada!
      Beijoss

      Excluir
  3. Eita, coisa linda! Adoro esses textos bobos, intensos e apaixonados. Já escrevi tanto textos assim e depois fiquei chocada em ver como posso ser extremamente meiga quando escrevo sobre o amor.
    O amor faz isso com a gente: faz brotar o que de melhor há em nós.
    Precisamos, então, aproveitar cada sensação deliciosa que ele nos proporciona.
    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah pois é, Erica, acho que a gente expõe muito esse lado quando está apaixonado!
      Tens toda razão!
      Beijoss

      Excluir
  4. Oii, Kathleen! Que texto lindo, deu até um aperto no coração. O amor é tão perfeito quando certo! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom saber que você gostou, Beatriz!
      Beijoss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover