Logo



Posts Recentes



16 fevereiro 2015

Minha banda queridinha do momento - Walk off the Earth


Uma coisa que eu preciso confessar pra vocês é de que eu tenho muuuuuuito ciúmes musical. Vou explicar: acontece que por eu estar sempre fuçando por aí, sempre acabo descobrindo bandas novas, gente muito boa nesse meio que com um tempo vai fazendo o seu merecido sucesso. Mas o problema em tudo isso é que eu tenho um ciúmes enorme em compartilhar essas minhas novas descobertas, de compartilhar minhas bandas e músicas preferidas... mas aqui no blog, com as categoria "músicas" eu venho tentando melhorar esse meu lado ruim hahaha e vem funcionando, porque olha, hoje eu trouxe pra vocês a minha banda favorita do momento!

Walk off the Earth não é uma banda nova, formada em 2006, eles vêm fazendo sucesso não só no Canadá, seu lugar de origem, como também no mundo inteiro por fazerem vídeos musicais de baixo orçamento. E muito bem produzidos! 
Não lembro muito bem quando e como os conheci, se não me engano foi pela música Gand of Rhythm, a de maior sucesso deles, e esse estilo Indie Rock me conquistou de primeira! 
Fui pesquisar mais e vi que eles faziam covers incríveis também, não tinha como não me apaixonar, gente!
É impossível escolher as melhores, porque todas são incríveis. Mas separei algumas pra vocês darem uma olhada. 
Espero que gostem tanto quanto eu!

                                       


                                       


                                       

                                       


                                       


                                       


                                       

Aaaaaah sem palavras pra descrever o quanto eles são ótimos! Pra falar a verdade, tá me atacando o ciúmes agorinha mesmo, mas calma, Kathleen, respira e aguenta mais um pouquinho...
Gente, juro pra vocês que eu tava me empolgando e se dependesse de mim, ia mais uns 20 vídeos aqui, mas não dá né hahaha então, deem uma olhada lá no canal do youtube deles, porque tem muuuito mais!

Sinceramente, pra que gastar milhões em videoclipes? Essa banda mostra que dá pra fazer vídeos incríveis e engraçados com pouco orçamento. 
Acho que eu não preciso de mais motivos, né, eles por si se bastam.

Um grande beijo!



5 comentários:

  1. Olá,
    Já eu, quando gosto de um artista que não faz o devido sucesso, tento espalhar ao máximo as músicas deles por aí. Não conhecia essa banda, mas achei o trabalho deles bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você está mais do que certa, Inês!
      Eu que tenho essa loucura de ter ciúmes, mas tais certíssima, o certo é compartilhar, e é por isso que eu tenho treinado aqui no blog! hahaha
      Beijoos

      Excluir
  2. Eu sou o contrário de ti, quando encontro uma música/filme/livro muito bom, já quero sair espalhando, todo mundo precisa conhecer! kkkkkkkk

    Adorei a banda, vou ouvir mais coisas deles, não fique com ciúmes! kkkkkkkkk

    Já estou seguindo seu blog!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Andy venho tentando fazer igual, porque é isso mesmo que temos que fazer, mas é difícil, o ciúmes ataca hahaha mas, ó, prometo que tô melhorando, viu? (;
      Beijos e seja bem vinda!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover