Logo



Posts Recentes



17 dezembro 2013

Dog days are over!

Durante quase o ano de 2013 inteiro, meus desejos poderiam se resumir a uma música, um trecho: "So wake me up when its all over". Um ano inteiro de pressão para passar no vestibular, um ano inteiro de estudos para dar tudo certo, um ano em que eu me vi tendo meus últimos momentos com a minha turma.
Nesse ano, conheci algumas novas pessoas, uma em especial, menina tímida que veio do Japão, se revelou uma amiga maravilhosa e espero poder ter contato com ela sempre! 
Depois de um ano cansativo demais, eu posso dizer que acabou, que eu passei por tudo isso, e, como eu falei no meu discurso de formatura, o gol está praticamente feito, a bola está quase balançando a rede. 
Tudo vale a pena e no final nós sempre percebemos isso. Colhi o fruto em um dos vestibulares, se Deus quiser, sexta feira colherei mais um e no final de janeiro, saberei se consegui o mais importante de todos. Mas, eu estou confiante! 
Ontem foi o último dia de vestibular da UFSC, e é óbvio que tínhamos que comemorar. 
A ideia inicial era ir ao Didge, experimentar as tais patinhas de jacaré. Mas, fomos interrompidos pelo destino que quis que as tais patinhas não pudessem ser comercializadas por conta do período de reprodução dos animais. Seguimos ao Guacamole ( o que se revelou a melhor ideia da noite). 
O lugar estava animadíssimo, os mariachis foram ótimos ( o que dirá a Karina haha), os Burritos estavam maravilhosos e as pessoas... simplesmente temos que repetir a dose.









E o trecho da Florence é o que ecoava na minha cabeça esta manhã, assim como ecoou ontem, antes de dormir. "Dog days are over, dog days are done!" 

2 comentários:

  1. Awww que fofo! Realmente tenho que concordar com voce na parte em que citou o trecho ''So wake me up when it's all over''. O fim do ano vai chegando e a gente vai ficando aliviada ne? kkkk

    Muito obrigada pela sua visita la no meu blog! Ja seguindo o seu cantinho lindo!

    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lari. A gente tá exausto no fim de ano, o que mais queremos é o fim de tudo hahaha e quando chega o fim, que alívio!
      Beijos, querida!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover