Logo



Posts Recentes



01 junho 2013

Casaríamos

   

   Poderíamos casar. Seríamos, quem sabe, o tipo de família que muitos querem. Não precisaria ser tudo perfeito toda hora, viveríamos nossa bagunça juntos e seríamos felizes com isso.
   Teríamos um apartamento apertado ou quem sabe uma casa com jardim e um cachorro gigante e atrapalhado. Acordaríamos atrasados pro trabalho e nos vestiríamos correndo, tomando o café no meio do caminho. Eu reclamaria da sua preguiça e você reclamaria por eu ter arranhado o CD de um dos seus jogos favoritos. Nós discutiríamos, mas depois de um beijo tudo estaria resolvido.
   Discordaríamos quanto a decoração. Não arrumaríamos a cama todos os dias. Eu diria que adoro a sua cara quando ficas brabo e você diria que lembra da minha roupa no dia do nosso primeiro beijo. Você tentaria me ensinar alguma coisa de futebol e eu te convenceria a ler aquele livro que eu tanto gostei.
   No final de semana desligaríamos o despertador e ficaríamos enrolando na cama, sem querer levantar. Sairíamos pra comprar o café da manhã e comeríamos ali mesmo na cama, sem se preocupar com farelos. Passaríamos o dia inteiro de pijama e pantufas, faríamos qualquer "gororoba" comestível na hora do almoço e pro jantar iríamos em um restaurante legal ou até mesmo uma lanchonete qualquer. Comeríamos e nos divertiríamos sem nos preocupar com a hora de ir pra casa, voltaríamos na chuva sem nem pensar nas roupas molhadas ou na ameaça de qualquer resfriado.
   Nós pegaríamos no sono no meio de algum filme, você com a mão no meu cabelo e eu, ouvindo a sua respiração. Faríamos "par ou ímpar" valendo, para o perdedor, a tarefa de lavar a louça. Iríamos para o parque andar de patins ou simplesmente para tomar um sorvete. Iríamos na praia para ler um livro. Você iria rir da minha cara quando eu to com sono e eu riria da derrota do teu time só pra te provocar. Eu começaria um discurso como se entendesse de futebol e isso nos faria rir novamente.
   Nos beijaríamos no meio de uma frase. Lutaríamos pelo controle da TV. Imitaríamos sotaques engraçados, filmes mal dublados e riríamos dos erros de português nas legendas. Viajaríamos sem ter pressa, visitaríamos lugares diferentes, faríamos brincadeiras e curtiríamos com a reação dos gringos.
   Planejaríamos futuros filhos. Juntaríamos algum dinheiro. Você reclamaria de como, em dias de frio, eu ligo o chuveiro um pouco antes de tomar banho. Reencontraríamos nossos velhos amigos, riríamos ao lembrar do passado.
    Cozinharíamos juntos, encheríamos a geladeira de besteiras. Nos daríamos presentes sem data especial. Desenvolveríamos projetos juntos. Separaríamos um dia da semana para uma sessão de cinema, ou pelo menos um filminho em casa. Acordaríamos no meio da noite para comer qualquer coisa.
   Eu riria sem motivo e você perguntaria o por quê. Eu não responderia. Eu acordaria antes de você e te olharia enquanto você dorme, te acordaria aos beijos e te diria que te amo. Poderíamos casar.

5 comentários:

  1. Inevitável não pensar em como queria uma companheira assim em minha vida, adorei "os quem sabe", melhor ainda se torna-se verdades. Até mais.
    Mudei o URL: http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. poxa, lendo pensei o quanto tudo isso parece um conto de fadas moderno, e como eu queria viver algo assim
    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que coisa mais linda e fofa *---*
    Ai você começa a olhar para a foto do seu namorado e a suspirar profundamente, pedindo aos céus para que esse seu texto seja nossa próxima realidade.

    Amei amei, parabéns *-*

    Beijão
    cappuccinoebobagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre a gente faz planos e nem sempre sai como a gente imagina.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. contos de fadas moderno, adorei.
    queridainconstancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! sua opinião é muito importante aqui no Vida em Marte, vou ler e responder com carinho ;)

Pin It button on image hover